quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4ª Eslavec - LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS



A Associação Vitória em Cristo divulgou a lista com os nomes dos três mil pré-selecionados para participar da 4ª Eslavec com hospedagem e pensão completa custeadas pela Avec. As vagas serão destinadas a pastores (650) e seus cônjuges (650), a pastores ou pastoras não acompanhados (700), e a jovens de 18 a 25 anos com vocação ministerial (1.000).

Os pastores pré-selecionados deverão apresentar a carteira de pastor ou a ata de ordenação, e os jovens terão de enviar uma carta em papel timbrado e assinada pelo pastor da igreja da qual fazem parte, comprovando que são membros e têm chamado ministerial. Os pré-selecionados têm até o dia 25 de outubro para efetuar o pagamento de R$ 100, valor correspondente a taxa de inscrição do evento.

A 4ª edição da Eslavec será realizada em Águas de Lindoia (SP) de 11 a 15 de dezembro. Foram disponibilizadas duas mil vagas para congressistas que arcarão com as suas próprias despesas de hotel e traslado. São esperadas 5 mil pessoas para o evento, que tem como objetivo contribuir para o crescimento da Igreja de Cristo no Brasil por intermédio da capacitação de obreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário